Dias Comemorativos

Ideias para brincar no Dia da Mãe

Aproxima-se o dia da Mãe. Haverá desculpa melhor para passar o dia inteiro com a Mãe e aproveitá-lo da melhor maneira!? E haverá alguma coisa melhor do que brincar o dia inteiro?

Hoje podemos deixar as rotinas de parte e aproveitar cada minuto, porque o melhor que podemos dar aos nossos filhos é tempo, brincadeira e partilha. São esses momentos que contam, que eles vão guardar no coração e recordar com alegria para o resto da vida. A vida é sempre corrida, entre o trabalho e as tarefas do dia a dia, nem sempre temos tempo para fazer o que mais gostamos. Dedicar tempo aos nossos mais que tudo e ter momentos com qualidade e de partilha. Estes dias são perfeitos para isso.

Sem ter pesos de consciência no Dia da Mãe a loiça pode ficar por lavar, a roupa por passar e como é dia de festa o almoço e o jantar podem ser o que quisermos e o que nos apetecer.

Ao lanche, os mais pequenos podem ajudar….. com a Mala de Pasteleiro com instrumentos reais, podemos preparar aquelas Bolachinhas Deliciosas que queremos tanto fazer e estamos sempre a adiar. É um plano perfeito para uma tarde docinha.

Faça do Dia da Mãe um dia especial, para si e para eles. Eles vão adorar! Porque afinal nós merecemos e apesar de todos os dias serem dias da Mãe, do Pai e dos Filhotes, muitas vezes precisamos de parar um pouco de nos lembrar de como é bom vê-los crescer e partilhar bons momentos de brincadeira, sem presa e hora para terminar.

Deixamos aqui umas ideas para poderem brincar sem parar nesse dia, e muitos outros que hão-de vir.

  1. Mala de Pasteleiro
  2. Cozinha Gourmet
  3. Batedeira
  4. Mini Flip
  5. Pista de Comboios
  6. Villa Feliz
  7. Castelo de Cartão
  8. Alcofa
  9. Tartaruga de Banho
  10. Kit para a Praia

Deixe uma resposta