Tops

Os 10 Melhores Brinquedos para Oferecer no Natal – 2018

HO.HO.HO. O Natal está a Caminho.

E nós Ajudamos a Escolher os Brinquedos.

Numa altura em que o Pai Natal já tem a sua fábrica de brinquedos a todo o gás, com os gnomos a fazer horas extra e sem grande margem para descanso, lembrámo-nos de dar uma ajuda aos papás e às mamãs, aos tios e às tias, aos avôs e às avós, e compilámos uma selecção dos 10 melhores brinquedos, que farão presentes memoráveis e únicos neste Natal de 2018.

Para além disso, se é para por o Pai Natal e os Gnomos a trabalhar assim tanto, que seja com brinquedos a sério, daqueles que dão mesmo para brincar.

1 - Casa de Bonecas

Casa de Bonecas

Não é por acaso que a Casa de Bonecas é um dos brinquedos mais procurados para ofertas especiais. Oferecer a uma criança um verdadeiro cenário, com divisões reais e decoração em ponto pequeno dá-lhes a possibilidade de dar largas à sua imaginação, mas mais do que isso, replicar o dia a dia dos papás e das mamãs, criar histórias com as suas bonecas favoritas, dar banho aos seus bebezinhos, fazer festas de chá, por as crianças a dormir, contar histórias, regar o jardim, subir e descer as escadas… Enfim, replicar tudo aquilo que os adultos fazem, de uma forma divertida.

Na EhGoom temos várias casas de Bonecas, feitas em madeira, de várias dimensões, mas sempre com o mesmo espírito, ter qualidade superior para durarem e durarem, serem lindas e maravilhosas para qualquer quarto ou sala, fáceis de transportar depois de montadas, completamente focadas nas crianças e na brincadeira livre.

A nossa sugestão neste Natal vai mesmo para a Casa de Bonecas – All Season, uma casa com Seis divisões, escadas móveis e um telhado com painéis solares reversível, com um tema de inverno e outro de verão, para inspirar brincadeiras durante todo o ano. Inclui quatro conjuntos de mobílias: Quarto Principal, Casa de Banho, Sala e Cozinha.

Ideal para Meninas, a partir dos 2 anos de idade.

Podes vê-la e comprá-la aqui.

2 - Cozinha de Brincar

Cozinha de Brincar

Não há criança, menino ou menina, que não tenha o bichinho da cozinha nos dias que correm, seja pelos “Masters” da Culinária que veêm na Televisão, seja por todos os petiscos que veem o pai e a mãe, o avô e a avó fazer lá por casa.

Enquanto não têm idade para levar os seus dotes para um fogão ou forno verdadeiro, nada como ir treinando e sonhando numa cozinha a brincar, toda feita em Madeira e feita com um design tão simples e funcional, que não só fica bem em qualquer sitio no quarto ou na sala, como se torna intuitivo e divertido para pequenos e graúdos.

Elas vão passar horas a abrir o forno, temperar as comidinhas, arrumar os alimentos, encher as frigideiras, e a dar de comer a todas as bonecas, aos amigos invisíveis, à família e a elas próprias claro.

Um brinquedo que tem de fazer garantidamente do leque de ofertas do Natal é a Cozinha Gourmet Branca, da Hape, toda em Madeira, e com botões e torneira, para que a experiência seja o mais real possível.

Podes vê-la e comprá-la aqui.

ps – Se já tens a cozinha não deixes de ver todos os alimentos e acessórios que temos pela loja. São incríveis.

3 - A Pista / Estrada Brinquedo mais flexivel do Mundo

A Pista/Estrada de Brincar mais
Flexível do Mundo

Se nos contassem que um dia haveria uma estrada que podia ser usada em todo o lado e lavada enquanto eles tomam banho, nunca iriamos acreditar. Esta, da WayToPlay, é sem dúvida a pista/estrada mais flexível do mundo.

Pai e Mãe, este é um brinquedo único, fácil de montar e desmontar, que permite criar estradas em qualquer lugar, da cozinha à banheira, na praia, na neve, na areia, no sofá. Pode ser utilizada com qualquer tipo de carrinhos e brinquedos.

Os seus pequenotes vão poder criar os seus próprios circuitos de corrida ou estradas a percorrer.

A Estrada é feita de uma borracha hiper flexível, para ser usada dentro e fora de casa, podendo ser aplicada em quase todas as superfícies. O melhor para os papás é que é super fácil de limpar e arrumar.

Podes comprar um kit de 12 ou 16 peças e ter um brinquedo para a vida, ou se for mesmo louco por estradas que nunca mais acabam pode sempre ir comprando mais extensões e aumentando a pista à medida que o tempo passa.

A nossa sugestão é o Ringroad, O circuito. São 12 Peças, que podem ser montadas como quiseres, desde um circulo perfeito, até algumas rectas também, cruzamento e rotunda, para que seja mais divertido e flexível. A Ringroad vem com 170 cm de Estrada. São quase 2 metros de pura felicidade.

É de longe um dos brinquedos mais originais para este Natal e convêm guardar para o final pois não vão querer larga-la mais.

Compra Aqui

4 - A Ratinha Bailarina

A Ratinha Bailarina e o seu Guarda-Roupa

Era uma vez… uma Ratinha Bailarina, que adorava dançar, passear-se de Tutu, andar de pontas nas suas sapatilhas coloridas, e ver-se no espelho antes de sair de casa, para dançar claro.

A Ratinha da colecção Il était une Fois, da Moulin Roty, é mesmo uma linda bailarina! A sua Malinha ela esconde um guarda-roupa hiper fofinho, com um espelho e três tutus que lhe ficam tão bem!

É presente Perfeito para fazer as pequenas bailarinas sonharem! A sua mala é ilustrada de uma forma muito delicada e é fácil de transportar para todo o lado! Acreditem que vai ser mesmo transportada para todo o lado, na viagem do carro até à Escola, enquanto se veste para sair ou até mesmo à hora de dormir, a sua pequena bebézinha vai querer sempre a sua bailarina ao seu lado.

A Ratinha Bailarina é uma pequena boneca de pano, que vem incluída na Caixinha com todos os seus Tutus, Espelho e pequenos cabides – por isso é só abrir e começar a brincar e a sonhar.

Neste Natal é um presente perfeito e muito mas mesmo muito bonito, para qualquer menina com mais de 2 anos.

Compre Aqui

5 - Pebbles - Um Brinquedo de Cortiça

O Pebbles – Um Brinquedo de Empilhar feito de Cortiça

O Pebbles, da Elou Cork Toys, propõe uma tarefa aparentemente muito simples: Empilhar 5 peças coloridas.

Entretanto, é um brinquedo de brincadeira livre e muito focado na paciência, no equilíbrio e no desenvolvimento da motricidade fina, dos pequenotes. É um autêntico puzzle em 3D, que procura desenvolvimento activo da criatividade e da motricidade das crianças, desde os 18 meses.

Com um ênfase na natureza, todos os brinquedos da Elou estabelecem uma ponte entre a fauna e a flora, estimulando a parte educativa e divertida de brincar.

Se procuras um brinquedo diferente, feito para brincadeiras livres e para que os mais pequenos desenvolvam de forma construtiva as suas capacidades, este divertido puzzle de empilhar é perfeito.

Mas o melhor é que é um brinquedo 100% Português e uma grande homenagem a um dos maiores bens da natureza, a cortiça, um material hipoalergénico, apto para crianças de qualquer idade.

Neste Natal, se queres surpreender com algo completamente diferente e muito divertido, este brinquedo vai ser a sensação da noite e toda a gente vai querer experimentar.

Compra Aqui

6 - Uma Boneca de Pano, vinda de Paris

Uma Boneca de Pano – As Parisienses

Dizem as más línguas que as Bonecas de Pano já não se usam, que as miúdas já não ligam a isso…

Pois bem, as Bonecas de Pano nunca tiveram tão na moda, nunca foram tão giras como agora, nem tão apaixonantes como as Parisienses, da Moulin Roty.

Desde a Mademoiselle Colette, que é uma fantástica boneca de pano parisiense com um visual moderno mas elegante, até à Madame Constance, com o seu vestido preto brilhante em algodão, um colarinho lindo e sapatos de Ballet, todas elas são lindas de morrer.

Sempre vestidas com esmero, são das bonecas de pano mais lindas e maravilhosas que já alguma vez vimos, e vêm numa caixa ilustrada que vai decorar o quarta das meninas, ou mesmo das mães das meninas, anos a fio.

Para nós, o único problema é mesmo a escolha. Ou melhor, o problema é levar apenas uma, pois são uma perdição – Sobretudo para as mamãs que vão querer colecioná-las pela vida fora.

Para quem já foi menina sabe que há sempre aquela boneca que guardamos no coração, que recordamos com carinho e que esteve sempre ao nosso lado, a partilhar histórias.

Pois bem, estas são para a vida toda, incluindo a caixa, que nunca vais querer deitar fora.

Se procuras uma Estrela para oferecer no Natal, esta é marcante e é da Moulin Roty, uma das melhores marcas de brinquedos do mundo.

Escolhe a tua por aqui

7 - Barco dos Piratas

Barco dos Piratas

Para este Natal não há nada como uma Aventura pelos mares das Caraibas, infestados de Piratas, Sereias, Tesouros escondidos e muita acção, como comandante de um barco de Piratas.

A Djeco lançou uma colecção de Arty Toys, personagens modernas inspiradas pelo movimento artístico de Artoys, criado por designers e ilustradores contemporâneos e têm um barco que ADORÁMOS.

É um autêntico cenário, ao qual podes ir adicionando várias personagens da colecção de Arty Toys, que os miúdos vão adorar coleccionar, para aquelas grande batalhas.

Num dia podem ser um pirata das caraíbas, em busca do tesouro escondido do El Loco, noutro atacar o inimigo na Ilha da Caveira, ou defenderem-se do terrível Jack Skull.

Ideal para rapazes com mais de 4 anos, naquela idade em que querem deixar de ser os bebés de sempre, para passarem a descobrir e contar as suas próprias histórias.

Se queres ver um menino feliz neste Natal e ocupado durante muitos dias a fio, isto é um presente genial e não corres o risco de oferecer mais um dos 10 cãezinhos patrulheiros, daqueles que fazem barulho, que metade dos primos, amigos, tios e tias decidiram comprar, porque devia ser o que ele queria.

Aventura-te e compra-o aqui.

8 - Cãozinho de Puxar

Cãozinho de Puxar – O Podengo Português

Diz a sabedoria popular que cão que ladra não morde. É assim que a SOSO, uma marca Portuguesa da qual somos fãs de alma e coração, descreve o seu cãozinho de puxar.

A nossa lista de favoritos para este Natal não poderia nunca deixar de fora um clássico de sempre, mas com uma roupagem super original, um design único, e com um tamanho surreal que os cães do vizinho vão achar que é verdadeiro. E o melhor de tudo é que é 100% Português e têm um pelo tãoooo fofinho.

O Podengo Português é um cãozinho feito de madeira e revestido de um pelinho tão fofo, que dá vontade de abraçar. Este não ladra e também não morde e a criançada pode levá-lo a passear para todo o lado.

É um dos artigos mais procurados pela nossa loja, para além de ser uma atracção nos mercados onde participamos, mas o importante é que toda a gente o adora, pequenos e graúdos.

Ideal para meninos e meninas que começam a dar os primeiros passos, mas claramente também serve como um dos elementos decorativos de destaque em qualquer quarto infantil.

Como tal é um dois em um – um presente para um bebé ou para a mamã que quer um quarto Top Top Top para o seu(sua) mais que tudo.

Podes vir adorá-lo aqui, antes da tentação de o adicionar ao presépio, em detrimento do burro.

E Claro também o podes comprar.

9 - Um Cenário que é uma TV e uma Prateleira

Um Cenário para Criar Histórias

A nossa Escolha vai para uma prateleira decorativa em Madeira, que é também uma TV e ainda um cenário incrivel para autênticos filmes, no quarto ou na sala.

Com a nossa “Teevee”, um artigo da Up!Warsaw, podes fazer o teu próprio filme ou criar um autêntico espectáculo ao vivo.

Pintada com uma das nossas cores favoritas – Menta :), fica bem em qualquer parte do quarto.

Na primeira parte do espectáculo pode haver um ursinho fofinho, brinquedos macios ou bonecos. Podes sempre também exibir aqui alguns desenhos mais originais do pequeno lá de casa, que podem apresentá-las ao mundo inteiro, em grande estilo.

E, claro, a antena móvel dá um óptimo sinal para que os mais pequenos continuem a sonhar e a imaginar.

Tudo a brincar… como não podia deixar de ser.

Podes encontrá-la aqui.

10 - Um Cavalo de Baloiço

Cavalinho de Baloiço

O cavalinho de baloiço, é o brinquedo que todas as crianças adoram, ajuda a desenvolver o balanço, a força muscular e o sentido de equilíbrio.

Mais importante do que isso, é um dos primeiros brinquedos imprescindiveis para qualquer criança, e algo que nunca se vão esquecer. Foram um dos brinquedos que passarão de geração em geração, sempre com um enorme sucesso.

Neste Natal não é diferente, e acreditamos que é “A Prenda de Sonho”, sobretudo se for um dos Cavalinhos do Emanuel Rufo.

Feitos de Forma artesanal, feitos de madeira de faia, tal como antigamente, estes cavalinhos não têm nada de normal na sua aparência, desde o design até à sua mobilidade, tendo sido destacados pelo MUDE (Museu do Design e da Moda) na sua Exposição Presente Futuro, realizada este ano, no Amoreiras Shopping.

Para quem ainda não sabe quem é o Emanuel Rufo, podemos adiantar que é um designer Português Duplamente Premiado a nível internacional e responsável por uma das maiores colecções de carros clássicos de madeira que existe, assim como por estas obras primas – Os Cavalos de Baloiço.

O melhor destes cavalinhos é que são únicos, pela sua forma de produção, e também pelo tempo que cada cavalinho demora a produzir – 15 dias pelo menos, o que significa que estará a dar algo com uma história e simbolismo únicos.

Não é um presente para todos os bolsos, mas é sem dúvida um icone do design de brinquedos a nível mundial, assim como o brinquedo de eleição para oferecer em datas muito especiais.

Ainda temos alguns em stock, por isso aproveita para oferecer a prenda de sonho para alguém que se portou mesmo muito bem este ano 🙂

Escolhe o teu e compra aqui

Ps – Após ruptura de stock os prazos de entrega deste cavalinho variam de 2 a 4 semanas, por isso se queres oferecer um no Natal, o melhor é mesmo correr 🙂

Escolhas o que escolheres será sempre um presente em cheio para o Natal de 2018. Boas Festas.

One thought on “Os 10 Melhores Brinquedos para Oferecer no Natal – 2018

  1. Marketing Digital Montes Claros diz:

    Adorei, Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança. Tenha um Feliz Natal! São os votos da GR3WEB

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *